Estou tão bipolar ultimamente, não gosto dessa minha montanha russa interna cheia de altos e baixos, provocando hora altas risadas e hora um choro ingênuo, mas com isso percebo o quão intensa posso ser.
Se preciso chorar faço isso com vontade e por motivos mais fortes ... um livro me faz chorar, me faz chorar com uma veracidade imensa, um filme me faz soluçar de tanto chorar e eu gosto disso, tanto é que, filmes ou livros que sei que são de fato bons, procuro ver quando sei que vou encantar-me novamente com os mesmos, que vou saber apreciar cada detalhe deles, capturar sua mais digna essência. E caso seja pra sorrir, rio de forma escandalosa, talvez possa parecer exagerada, porém não é.
Não prenda sentimentos, quer chorar: chore, mas chore com vontade, se quer gritar: grite, libere o que lhe tem feito sangrar, se vai sorrir abra a boca ou não, o sorriso é seu, a forma de realizá-lo também, mas sorria com satisfação, gargalhadas e ... gargalhe até a barriga doer, até a garganta arder. Não se envergonhe, não repreenda-se, só você sabe o que lhe cabe fazer para poder viver.
Rir às vezes parece ser a única saída, assim como desesperar-se e logo após chorar tudo que necessitar sentindo subitamente um alívio curativo, secando cicatrizes, machucados que você pensou nunca poder curar.
Páginas
terça-feira, 28 de agosto de 2012
Perda de tempo
É péssimo pensar que, por pelo menos dois anos, perdi meu tempo, afinal me importei muito com o que não devia com quem não podia me oferecer nada mais do que noites mal dormidas, festas perdidas, só eu sei, de verdade o quão difícil foi perder esses anos, e agora quem me garante que eu não posso perder vários outros, é muito pior?!
Just me
Gosto quando sou eu, sozinha, sem você, sem algum cara, sem ter que pensar em nada que lhe envolve, e esses dias, presumo que estou aprendendo a viver sem me importar com sua vida, eu sei que você ainda é grande parte da minha, assim como venho notando que não é isso que vai lhe manter sempre por perto, que isso nunca lhe manteve por perto. Quando comecei a praticar meu desapego você voltou e foi sempre assim, você sempre volta e dá um jeito de mexer comigo e não faz mais sentido, eu definitivamente não quero mais continuar vivendo disso. Sabe, é dolorido me manter sempre esperando sua volta, esperando que você perceba que nada supre suas necessidades mais do que minha presença, mas isso é mentira, nunca teve essa coisa de ' minha presença ' pra você.
Quando olha pra mim é como se o mundo todo parasse, mas é daí? Você olha pra qualquer objeto que tenha uma saia, então que exploda-se, alias foda-se.
Eu gosto de mim e se você não gosta aproveite a sua vida e divirta-se, não posso mais esperar algo que sei que não virá.
Quando olha pra mim é como se o mundo todo parasse, mas é daí? Você olha pra qualquer objeto que tenha uma saia, então que exploda-se, alias foda-se.
Eu gosto de mim e se você não gosta aproveite a sua vida e divirta-se, não posso mais esperar algo que sei que não virá.
Madrugas nostalgicas me trazem replays
Muitas noites em claro eu passei, mas tenho que admitir que em nenhuma delas eu chorei. Apenas pensei em ti. Não chorei, mas senti a dor de mil facas entrando em meio peito. Foram e são sentimentos intensos em todas essas noites. Remorso, desespero, solidão, ânsia, felicidade, traição, insônia ,nostalgia e amor. As vezes eu ficava cansada de te ver sempre ali em meus pensamentos, mas quando você desaparecia, meu mundo ficava sem cor e isso era e é algo que me machuca mais ainda. Nunca chorei, mas tentei chorar só para ver se um alívio tomava conta do meu ser. De nada adiantou se quer saber. Mas o fato é que você consegue me fazer bem de uma forma extremamente ruim e infelizmente eu gosto disso mesmo me fazendo mal as vezes.