Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012


Auto Estima altos e baixos tipo eu sabe ?

GORDAAAAA +GORDAA + GORDA ?

 Para quem não sabe, a minha vida inteira eu sofri por estar acima do peso e ainda assim sofro. Na maior parte do tempo, não era porque os outros não me aceitavam ou faziam alguma piada. Na verdade, isso aconteceu poucas vezes. Era porque eu não me aceitava, e não me aceito totalmente até hoje sabe? Achava que só seria feliz quando fosse magra, tirasse todas as estrias e celulites, tivesse um corpo firme e bochechas menores. E tenho que ser sincera, até poucos meses atrás, eu ainda era assim. Minha auto estima era tão baixa, que cheguei a parar de ir pro colégio, porque simplesmente não queria que as pessoas olhassem pra mim... bom, era tão baixa que eu cheguei a tentar suicídio.

 Ainda vejo muitas meninas que são assim. Lindas de verdade, por dentro e por fora, mas que não se valorizam. E não foi fácil pra mim olhar no espelho e gostar do que via. Aliás, ainda tenho dias em que levanto com vontade de colocar um saco de papel na cabeça pra que ninguém me olhe. Só que esses dias são cada vez mais raros. Eu adoraria poder guiar cada um de vocês que se sentem da mesma forma que eu me senti por tantos anos, e mostrar que todos temos nosso brilho. Mas, por enquanto, o melhor que posso fazer é dizer como eu comecei a olhar no espelho e falar sou gostosa pra caralho, e que se foda quem não concorda.


Tô me aceitando aos poucos, primeiro passo: isole o problema e confronte-o, ficando o mais vulnerável possível. Tirei toda a roupa que vestia, ficando só com as roupas íntimas, e parei em frente ao espelho. O segundo passo é identificar todas as suas qualidades, não importa quão mínimas sejam. Uma delas sempre foi um pouco óbvia: peitões, gosto também das minhas pintinhas de nascença.Minhas coxas são grossas, e sempre gostei disso. Missão quase cumprida: ao final desses poucos minutos, já me sentia confortável comigo mesma .
0

Pena de Morte

Minha opinião sobre pena de morte no Brasil vai muito além disso aqui, mas ai vai um pouco da minha opinião - Apesar da polêmica em volta do assunto, países como os Estados Unidos já legalizaram a prática da pena de morte. Desnecessário dizer que mesmo que fosse de interesse do governo aprová-la, diversos fatores ainda impedem que isso se torne realidade. Entre esses, está a população que não acredita na eficiência do sistema judiciário - ou seja, julgamentos onde o inocente pode ser considerado culpado por falta de provas que dizem o contrário -, a Igreja e as organizações que lutam pelos Direitos Humanos. Nessa história toda, o Brasil está politicamente correto ou moralmente atrasado?


Sejamos realistas, pessoas inocentes são condenadas com maior frequência do que nós imaginamos. Se isso é culpa do governo, da justiça ou do povo, não cabe a mim analisar neste momento. Fato é que não podemos tirar vidas inocentes, certo? Por isso, tenham em mente que para esta análise estamos falando exclusivamente de casos onde há provas incontestáveis: testemunhas, armas, objetos, confissões, flagrantes. De preferência, todos juntos. Além disso, minha análise está baseada em assassinatos, estupros, torturas e crimes hediondos, não em roubos e crimes menores.

Pra ser sincera, essa é a base de todo o meu argumento. Provavelmente ela não é sólida o suficiente para a maioria de vocês, e imagino que se isso fosse um debate alguém levantaria a mão e diria... Mas você não acredita que as pessoas possam mudar? E novamente, com toda a sinceridade, não. Quer dizer, é claro, nós somos moldáveis até certo ponto, mas quando se trata de sexo somos apenas animais movidos pelo nosso instinto. Se eu estou disposta a testar isso arriscando a segurança e inocência de criaturas indefesas? Não e ponto .
0

Msn Filosófico

Desde sempre eu nunca tive amor próprio. Não interessa o quanto as pessoas me diziam que eu era uma menina bonita ou qualquer coisa assim, eu simplesmente não me amava. E acho que isso se agravou com a minha depressão. Mas, depressivos ou não, nós todos já sentimos que não somos bons o suficiente - seja por ter uns quilinhos a mais ou uns peitos a menos.Mas eis que uns dias atras, talvez pela primeira vez na vida, eu finalmente descobri meu amor próprio.

Conversando no msn, me dei conta de que eu tenho a mim e a JESUS e isso basta. Comecei a acreditar que eu não preciso de ninguém pra te provar o quão boa eu sou como ser humano. Depois de me amar verdadeiramente, você vai encontrar alguém que me complete. Me disseram assim , e mais ainda por que veio de uma pessoa muito mais experiente que eu: Saiba que você é especial. Que você faz parte de algo especial. Que tem um nariz lindo, pernas muito compridas, umas gordurinhas aqui ou ali, ou até tudo isso junto, não te torna pior. Só te torna você. E acredite, muitas pessoas te amam exatamente assim. 
0

Vai muito mais além da dor.

E tão ruim saber que quem você ama não pode estar ao seu lado, não pode te abraçar quando você precisa você não pode sentir o carinho, não pode demonstrar que seu amor é verdadeiro. Fica tudo parar depois, pra quando essa distância acabar e você poder olhar nos olhos e disser te amo .


0

Esse monstro ainda insiste em me perturbar

Tá tudo uma droga, eu sei que tá!Minha cabeça tá toda errada, pensamentos desordenados... tudo que acontece à minha volta é um motivo pra comer, tudo mesmo! Alegria, tristeza, medo....
Tô vendo que sozinha não vou conseguir. Já estava me conformando em ser gorda pro resto da vida....  Meu peso só está aumentando! Estou realmente preocupada... E se eu não tomar uma atitude só Deus sabe :{


A verdade é: estou fora dos padrões. E, dessa vez, não tô falando de meus quilos extras nem do meu gosto musical. Tô falando do fato de eu não ser feliz por ser quem eu sou aparentemente. Pelo menos isso é o que me disseram. Acreditei? Bom, vamos analisar.
Eu não saio de casa, sério, vivo trancafiada e sou extremamente deprimida e de mal com a vida o tempo inteiro. Eu nunca fico com ninguém e nunca vou arranjar um namorado, já que eu tô esperando que minha vida seja um dorama. Eu não curto minha vida, não tenho amigos, e estou fadada ao suicídio. Você com certeza já deve ter vivido algo parecido, e por mais que você diga que não vai dar ouvidos, você acaba se questionando um pouco.Por que eu passo essa impressão? Por que fazem essa ideia de mim, eu propriamente dita ... Seria bom, só uma vez, ser levada a sério. Dizer para alguém que gosto de uma pessoa, e esse alguém não me dizer que estou inventando, que estou apenas querendo viver um dorama, ou um conto de fadas. PORRA. Quantos anos eu tenho?! Olha, tá sendo realmente muito difícil escrever esse post, me sentindo o maior lixo da face da Terra, mas eu preciso falar, nem que seja por meio de um blog que eu sei que ninguém do meu convívio social lê. Mas eu preciso soltar isso, porque às vezes parece de verdade que sou eu que tô inventando sofrimento para fugir de uma vida monótona. E, Deus sabe, como eu gostaria que fosse isso. Mas eu realmente tô sofrendo.
0

Subscribe