Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012


Dias inacabáveis

Sabe aquele dia que parece que as horas não passam ? Que tudo parou  ? Dias em que parece que o destino quer confrontar contigo ?   Passa um filme da sua vida, na sua cabeça. Você faz uma coisa faz outra mas nada parece tá bom,  é o dia em que você sente que só tá permitido pra você uma maratona de filmes, você põe um, põe outro , e nada as horas não passam.Pois é hoje . Tô me sentindo assim. Alias me sinto assim sempre só que hoje foi em maior escala, se é que posso dizer assim.
0

Eu nunca mais vou esquecer disso, nunca mesmo. "Quantas saudades de você! Você faz falta na minha vida, no meu dia -a-dia .Um dia desses, estavamos falando sobre você. O quanto é triste ver uma moça tao jovem e linda, definhar aos poucos!"
Eu posso com isso? Outra cacetada!!!
Pasmem, euzinha fiquei calada. Engoli meu choro e finalizei a conversa sem forças para confrontar aquele tipo de opinião
0

Bons ventos podem demorar mas sempre chegam ...

Nunca acreditei que as pessoas fossem substituives....
Mas quem nunca se encantou com a companhia de alguem que surge qdo menos se espera?
Se por um lado pessoas saem da nossa vida, por outro pessoas impares aparecem. Pessoas q te surpreendem, te fazem sorrir, que geram em vc a vontade de estar perto, que de vez em quando te passam uma energia boa sabe ? . Que compartilham coisas, como se conhecessem ha tempos!
Desejei tanto que os bons ventos me acompanhassem o mês de janeiro, mas decidir pedi que me acompanhe o ano todo, que sinceramente estou surpreendida com a aparente generosidade dele.
Que assim seja, não só em janeiro, mas em fevereiro , março ... novembro, dezembro.
E que a força do pensamento continue em meu favor, e quando menos esperar, eles continuem a soprar versos, poemas, musicas e por que não manisfesto políticos?
Bons ventos podem demorar mas sempre chegam ...
0

O Essencial é invisível aos olhos



Muitos ja me disseram o quanto sou maluca, impetuosa, metida, mimada (melhor eu parar por aqui) . Afinal, ando sem pretensão alguma de afastar pessoas interessantes do meu convívio.
A verdade é que não me incomoda nenhum pouco, nenhum desses adjetivos. Sei bem quem sou, e no que miro . Pra quer mirar uma escopeta em quem não tem como se defender ? Não precisa , é injusto, eu miro em quem merece. kkk
Tenho bem claro dentro de mim, o que e como posso aparar certas arestas do meu temperamento.

Encaro dia após dia os desafios que atravessam meu caminho, tentando ser moldada afim de alcançar um coração mais paciente, humano, flexível e desapegado. Mas confesso que é difícil demais . Me sinto presa. é como se eu tivesse em uma sala de segurança máxima. Intende agora?
0

Subscribe