É triste ver como as pessoas mudam, incrível mesmo. Em um instante está tudo bem, você tem certeza de que tem tudo sob controle, que tem amigos e em um piscar de olhos percebe que perdeu tudo que tinha.Sabe quando você tem a sensação de que não tem ninguém com você?, que aos poucos até você se perde de você mesma? E isso junto a muitos outros problemas te afligem? Até você mesmo muda e nem percebe... ou percebe e muda por que quer. A verdade é que minha vida tem tido muitos pontos de interrogações, desnecessários e talvez se eu não e apegasse tanto a pessoas inúteis fosse tudo tão diferente.
Desculpa por ser brincalhona ^^. Aliás, acho que é por isso que você acha que não tenho sentimentos. Rir de problemas, revidar "ofensas" com uma zoação me faz parecer idiota, mais e daí?
Me desculpe por não ser tão esperta como você queria que eu fosse e não notar que só o que tenho não é suficiente. Afinal, o mundo de hoje é feito de futilidade! E viva a falta de inteligência! Não sei nem porque tô falando isso, mas agora vou até o fim.
Quando comecei a escrever pra tentar aliviar essa dor tão grande no meu peito. Tô sentindo vontade de morrer, de sumir pra bem longe sabe ? Um lugar onde eu não conheça ninguém, lugar ao qual eu me adapte e faça tudo novo de novo mas vamos em frente, fiel blog. Não sou do tipo de pessoa que volta atrás na palavra, (não que isso seja uma "lei" minha, mas simplesmente procuro não voltar.) meu orgulho é realmente muito idiota, mas não posso fazer nada quanto a isto.
Mas, o que eu mais odeio em mim, ainda não é meu orgulho, é não seguir os conselhos que eu mesma invento. Eu queria tanto ser mais forte... Eu queria tanto ser diferente, ser mais normal... Infelizmente, se eu fosse normal deixaria de ser a Camila que eu na verdade as vezes gosto de ser. Não me importo em ser sistemática,realista acima de tudo essa é a fórmula para tudo.
Tenho certeza de que deixei minha marca. Que fui a mais verdadeira possível e não me arrependo de nada. Enfim, com lagrimas no meu rosto me desculpem por ter sentimentos.