Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011


Mais considerações

Hoje eu to em clima de festa, mas festa sem alegria, kkk intende ? É eu também não me intendo, não sei descrever . É verdade  afinal é o último dia de um ano cheio de altos e baixos não é mesmo? Amanhã é o início de um novo ano, mas você já parou para refletir sobre tudo o que aconteceu este ano de 2011?
Bom, muitas pessoas ficam pedindo para que o novo ano seja melhor, mas acho isso totalmente errado, afinal quem tem que melhorar suas atitudes é você. Mas como? Isso é muito simples: Hoje é dia de se reconciliar, afinal, ninguém merece iniciar o ano sem um grande amigo ou amiga. Hoje é tempo de você parar pra pensar em tudo de errado que você fez, em todas as pessoas que você magoou com suas atitudes mesquinhas e se as fez chorar, é necessário muitas vezes deixar o orgulho de lado e pedir perdão.
Hoje também é um dia que muitas pessoas fazem promessas para o ano que vem, mas já eu prefiro definir metas para lutar durante o ano e conseguir atingi-las, afinal, nada cai do céu não é mesmo?

Também não vou ficar  lamentando por tudo que você fez de errado, pois tudo na vida serve de lição para nos tornarmos pessoas melhores, somente lamente-se se você acha que tudo que você fez está certo e que sempre esteve com a razão, ai, lamentarão por você.
Bom, Vocês já me conhecem, autora e administradora deste blog e gostaria de desejar a todos vocês um
FELIZ 2012 
0

Mentiras

Inúmeras vezes ouvi suas mentiras mas só agora consigo conviver com todas elas. Confesso que as vezes me perco no meio de tanta palavra sem rumo, coisas que nem mesmo você consegue explicar. Estou aprendendo a mentir junto à sua presença, a acompanhar seus passos. Finjo acreditar em tudo o que sai da tua boca, até jogo em tua direção um sorriso de satisfação, mas você é tão cego que não enxerga o veneno escorrer pelos cantos dos meus lábios. Você vive em um mundo em que eu não pertenço, mas consigo sobreviver, mesmo com toda essa sede de como você era no inicio. Ah como era bom olhar em seus olhos claros, me sentir segura junto aos teus braços.. E tudo isso se foi. Só restaram elas, as mentiras.

Escrito por- Camila de Menezes.
0

Subscribe