Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


E agora ?

Conforme vamos crescendo as responsabilidade vão aumentando e os problemas vão surgindo. Acho que uma das decisões mais difíceis que temos que fazer na adolescência e decidir sobre nosso futuro profissional. É aquela pressão de que curso escolher, qual a faculdade, responsabilidade e aquela sensação que toda decisão é para sempre e sempre. Creio que algumas pessoas que estão lendo este post ainda não entraram na faculdade enquanto a outra parte já está tendo esta experiencia, tô precisando de ajuda, o que fazer ? Faz um tempinho, que eu venho pensando nisso , mas não tiro conclusões nenhuma . :(
0

Esperei por um sinal que nunca chegou :$




Eu não sei porquê me sinto assim, mas é mais forte que eu, parece que algo me corrói por dentro, há um "nó" enorme em minha garganta e um medo enorme, um medo de saber que eu posso te perder completamente. Não te perder, porque acho que nunca te tive, afinal, somos só bons amigos :) Isso me magoa internamente, mas eu esperei qualquer sinal seu, um sinal que nunca chegou, eu esperava que você captasse os meus sinais, mas acho que foram inúteis, externamente tento parecer forte, feliz pelo seu novo romance, se você soubesse como é brutal pra mim perguntar sobre sua relação amorosa, você nem tocaria no assunto. Dizem que " quando amamos alguém, queremos vê-lo feliz", mas bem que você poderia ser feliz comigo. Quando você me contou sobre a declaração que fez, eu fiquei em choque, como foi bela e passei um tempo imaginando como seria se ela fosse para mim, mas não foi, e isso é fato. Mas não posso fazer mais nada, a não ser esperar que essa seja só mais uma relação amorosa, que seja passageira e curta, porque enquanto dura me mata internamente e esperar também que um dia você possa me ver como mais que "apenas bons amigos".

Por eu mesma; Camila de Menezes.
0

É inevitável

Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!






Escrito por: camila de Menezes Reis.
0

O pulso ainda pulsa


Quando as dores forem mais fortes que você, reaja! Sinta seu pulso pulsar. Tanta gente doente, com deficiência, problemas sérios de saúde, mas que erguem a cabeça e continuam a pulsar. Por quê você, uma pessoa forte, cheia de saúde deve parar? Não mesmo. Só você tem a cura do seu vício de insistir nesta bobagem de que você não é ninguém. 

Até o fim vamos tentar. Quantas vezes já tivemos problemas que pensamos ser impossíveis de resolvê-los? E hoje olhamos e vemos como eram simples. Às vezes dificultamos nossos problemas com nossos medos e nossa ansiedade. Basta termos paciência. Havendo sol ou não, ainda haverá saída. Estás vendo lá no fim deste quarto escuro? Eu estou! Há quem diga que sonhar não vale a pena, que ter esperança não adianta. Infelizmente... o pouco ainda é pouco. Por quê será, né? Não sei. Estou tentando saber... Vai ver o pouco será sempre pouco. O que realmente nos importa é saber que a sós ninguém está sozinho. Se você quiser seguir sozinho, a decisão é sua, mas você continuará sendo "pouco".

Escrito por: Camila de Menezes !


0

Subscribe