Gosto quando sou eu, sozinha, sem você, sem algum cara, sem ter que pensar em nada que lhe envolve, e esses dias, presumo que estou aprendendo a viver sem me importar com sua vida, eu sei que você ainda é grande parte da minha, assim como venho notando que não é isso que vai lhe manter sempre por perto, que isso nunca lhe manteve por perto. Quando comecei a praticar meu desapego você voltou e foi sempre assim, você sempre volta e dá um jeito de mexer comigo e não faz mais sentido, eu definitivamente não quero mais continuar vivendo disso. Sabe, é dolorido me manter sempre esperando sua volta, esperando que você perceba que nada supre suas necessidades mais do que minha presença, mas isso é mentira, nunca teve essa coisa de ' minha presença ' pra você.
Quando olha pra mim é como se o mundo todo parasse, mas é daí? Você olha pra qualquer objeto que tenha uma saia, então que exploda-se, alias foda-se.
Eu gosto de mim e se você não gosta aproveite a sua vida e divirta-se, não posso mais esperar algo que sei que não virá.
0 comentários:
Postar um comentário