skip to main |
skip to sidebar
As vezes me pergunto se vou me acostumar com essa vida, presa, com planos a longa distancia, vivendo um dia de cada vez.
Sempre estabeleci projetos a curto, médio e longo prazo. Não tem sido nada fácil pra mim, uma pisciana sonhadora,viver um dia de cada vez.
Toda vez que me deparo com as expectativas, com os anseios das outras pessoas, fico nua diante de mim mesma e percebo o quanto existem coisas por se resolver aqui dentro.
Fico apavorada de pensar na hipótese (bem provável) de que as pessoas podem se cansar desse meu modo de viver a vida. Afinal, sou eu quem tenho que lidar com os imprevistos, os dias de formiga, o cansaço depois de uma viagem a inconstância de dias bons e outros nem tanto.
Que culpa é essa, que me aperta o peito e me faz perceber que a frustração de uma vida que não escolhi viver, caminha atras de mim com passos largos, me alcançando toda vez que dou aquela paradinha pra descansar?Ah essa menina sereia ....
Canta, sorri, seduz, mas esquece que esta ali, sentada na calçada, impossibilitada de caminhar com a pressa daqueles que não tem caudas como ela.
Quando cai em si, não ha outra opção. O desejo de viver feliz na terra, é afogado pelo sal das lagrimas, ou do fundo mar em que voltou a mergulhar (....)
0 comentários:
Postar um comentário