Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Palavras omissas

Você me disse que e não sabia o que significava o amor e tão pouco sabia amar, mas você estava errado. Só eu sei o quanto eu dei de mim por nós dois, as noites que perdi pensando se você estaria bem, em quando você retornaria o que fazer no seu aniversario, em fazer sempre o melhor por nós dois.
Eu sei você nunca soube disso, eu não queria que você me achasse um dessas meninas tolas que fazem tudo por um garoto. Talvez esse foi meu erro, omitir sentimentos. 
que você me disse que era uma pessoa fria, que não gostava realmente de você, que não me importava. Só eu como eu me segurava para não demonstrar meu ciúme quando alguma garota se aproximava de você ou simplesmente te paquerava, sabe, eu não queria bancar a namorada insegura e descontrolada. Eu me sentia totalmente impotente quando te via calado e ausente e não podia fazer nada para mudar aquilo, pois você não me contava o que te afligia, eu te respeitava demais para invadir o teu espaço eu sabia que quando estivesse pronto me contaria e eu estaria ali para o que fosse preciso.
Um dia você me disse que eu era uma garota forte que não precisa de ninguém para conseguir algo, mas você estava errado. Todas as vezes que tinha que tomar uma decisão e dar um passo novo eu ficava completamente em pânico,até hoje isso acontece comigo por dentro tudo o que eu queria era que você estivesse ao meu lado dizendo: “Eu estou contigo e sempre estarei”, mas eu não era capaz de dizer isto, eu tinha medo que você me achasse imatura, fraca e dependente.
No fim de tudo você me disse adeus por achar que da minha parte não existia amor. Mais uma vez você estava errado por te amar eu fui contra tudo o que eu achava certo para fazer o que eu achava que era o certo pra você. Se algo deu errado saiba não foi por falta de AMOR, no mínimo foi por excesso dele. Quando você ler isso já vai ser tarde pra um “talvez se...”, ainda da “tempo de ...” Enfim você sabe muito bem do que eu tô falando.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe