Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012


- 500 km de distância


Bom já era 23:00 da noite, sexta -feira 13 de #fatooo qnd eu conversava com uma amigo no msn, papo vai papo vem, perguntei a a ele o que ele tava fazendo ali naquela hora, ai ele me disse que estava vendo um vídeo que tinham mandado pra ele, e eu curiosa resolvi pedi pra ele mandar pra mim, também, coloquei o vídeo pra carregar, deu um tempo carregou e eu comecei a assistir, assim que eu vi ele mostrando as plaquinha comecei  horar, mesmo de tão linda que é a historia, alis a historia de amor mais linda que eu já vi, nos meus 18 anos de vida #JUROOO. Bom conta uma história, de amor, linda e triste ao mesmo tempo, de uma menino e uma menina Fiapinho e Jéssica , eles se conheceram no ano de 2010, onde conheceu Jéssica, no Orkut, no aplicativo chamado VOU NUM VOU, trocaram telefone e começaram a manter contato e fo indo. Foi amor a primeira vista? Sim, e logo pessoas falam que isso não existe. Eu acredito; mas depois de vários encontros mal sucedidos causados por vergonha e medo marcaram de se encontrar somente no próximo dia 16 de 2011 (sexta-feira).Mas o destino não quis assim e resolveu dar mais um de seus finais trágicos, o encontro que aconteceria, não vai mais se concretizar, por que a garota de 15 anos foi morta no dia 29 na porta de sua escola a facadas. Lucas conta que o que mais o- machuca é que ele ficou sabendo que a uns dias atrás pela melhor amiga dela, que ela amanhã dia 16, o dia do encontro que ele o iria falar que estava o- amando. Chorei quando li isso ...

Ai eu comecei a procurar mais coisas sobre isso, no Google, e achei uma entrevista muito linda, onde ele conta tudo detalhadamente o que ele sentia por ela, ' :

Lucas:
Depois que eu fui no tumulo dela, eu voltei para a minha cidade, e quando cheguei aqui, liguei para o numero da Jéssica com a esperança que ela iria atender do outro lado da linha, mas quem atendeu foi a mãe dela, e eu disse que era o Fiapinho que estava falando, e ela falou que a Jéssica falava muito de mim pra eles, e umas 2 semanas antes de ela morrer, ela tinha pedido dinheiro... Para comprar algo para me dar, eu desabei de volta a chorar.

Lucas: É que eu gosto muito de ficar mechendo na internet, mas sempre com o msn ligado, pois sempre ficava aguardando ela entrar, varias vezes deixei de sair para ficar lá coversando com ela, e não me arrependo, se eu pudesse ficaria muito mais tempo.

Lucas: Quando eu cheguei lá foi a pior coisa do mundo, não tem como explicar, o mais curioso é que o cara que cuida dos túmulos chegou pra mim e falou você era o namorado dela né?? eu chorei de novo :/ Se ela estivesse aqui comigo eu iria dizer para ela que eu a amo muito, e que hoje ela não precisa mais ficar na duvida pelo meu amor  e para as pessoas que tem uma amor eu tenho uma última coisa pra falar :Que não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, pois hoje sinto na pele a saudade e o arrependimento de não ter feito isso, e quero que as pessoas voltem mudem a forma de ver a vida, pois cada dia que passa vão esquecendo o amor, e que ela jamais vai sair do meu coração, jamais.

Quando eu li isso, me desabei a chorar , e a gora sim eu pude tirar conclusões de como a vida é tão injusta com agente, ela mesmo dá ela mesma arranca, como pode ? Fica de lição pra nós né ? #amores é isso que eu tenho pra postar hoje, big beijos e boa noite anjos.


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe