Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


A culpa é da distância


A cada dia que passa eu vejo mais que já não faço parte do seu mundo, que já não conheço seus sonhos, seus desejos, seus segredos, suas escolhas, seus amigos. Costumávamos ser mais que um diário, éramos inseparáveis, nossa amizade, nosso companheirismo, nada parecia nos abalar, mas a distancia parece um buraco em nosso navio, afundando-o cada vez mais, que parece o nosso amor desandar.

Algumas coisas eu sei que nunca vão mudar como o amor que eu sinto por você, mas as atitudes, os jeitos, estão em constante mudança e eu sofro em não poder ver as suas. As nossas conversas não são mais as mesmas, notamos como cada um de nós mudou, ou estão sofrendo mudanças constantemente e já não nos damos conselhos, não opinamos, não criticamos, não compreendemos, apenas sentimos, e esse silêncio avassalador me machuca muito sabia ?.
Nossa relação, se tornou muitoo, muitoo importante, não queria que fosse apenas virtualmente' pois tenho em mim, que um dia vou te ter aqui . As vezes, a vida nos prega peças boas e ruins, engraçadas e destorcidas ... É acontece sempre. ! Você foi uma peça muito boa que ela me deu de presente e que jamais vou querer perturbando, e se um dia, você tentar fugir de mim, eu vou continuar te ligando te pertubando , te procurando. Sabe por que ? por que eu te amo muito , me apeguei muito a você . É que eu tenho uma enorme facilidade de me apegar as pessoas .

A nossa distância é tão evidente.
Como podemos estar tão longe e ao mesmo tempo tão perto?










0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe