Eu já me apaixonei ,achei que era pra sempre, mais me esqueci que o "pra sempre" sempre acaba ; Já gritei de felicidade; Já olhei a cidade de cima , mais mesmo assim não encontrei o meu lugar ; Já confundi sentimentos ; Já corri pra não deixar alguém chorando ; Já conversei com o espelho ; Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma ; Já fiz juras eternas ; Já sorri pra esconder uma lágrima ; Já senti medo do escuro ; Já chorei sentado no chão do banheiro ; Já quis morrer de amor , mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial ; Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer ; Já chorei por ver amigos partindo , mas vi que logo chegam outros , a vida é mesmo um ir e vir sem razão , enfim , forma tantas coisas feitas , momentos fotografados pelas lentes da emoção , guardados num baú chamado CORAÇÃO.
Páginas
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Pensamento ao Vento
Hoje não me apetece ser lógica nem fazer sentido. Não tenho sono e tenho algumas ideias sem grande fundamento que precisava de escrever. A música como fundo é constante, a novidade é o vento. Por isso hoje pensei em algumas coisas que gostava que ele me respondesse e soubesse.
De onde vens? Como és? Porque apareces? Levas tanto contigo, trazes tanto de lados que nunca vi. Não te mostras mas fazes-te sentir como se fosses alguém demasiado importante para te revelares.
E porque não consigo que me tragas o que eu quero? Porque não levas contigo as minhas preocupações e os meus medos? Leva-os para longe... Não me fariam falta nem deixariam saudade... Ao contrário de algumas palavras que tão repentinamente são ditas e marcadas, e voam nas tuas asas e nunca mais as ouço da mesma forma. Como o fumo, elevam-se e atingem o coração da mais dura alma. E desaparecem.
Sorria smp mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, porque mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir. ;!